05/03/2018

segunda-feira

Postado as 16:20

< Voltar

III Congresso Ibero-Americano de Direito Imobiliário, “Direito imobiliário contemporâneo e efetividade dos Direitos Humanos: reflexões sobre fraude imobiliária, regularização da propriedade e sustentabilidade”

Com o objetivo de integrar pesquisadores e estudiosos da área do Direito, o Centro Universitário Salesiano de São Paulo-U.E. de Lorena, através do Programa de Mestrado em Direito e da Graduação em Direito, realizará o O  III CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE DIREITO IMOBILIÁRIO, agendado para os dias 23, 24 e 25 de maio de 2018, no Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL), na unidade de Lorena. Venha participar das discussões sobre “Direito imobiliário contemporâneo e efetividade dos Direitos Humanos: reflexões sobre fraude imobiliária, regularização da propriedade e sustentabilidade”. 

O evento será realizado em parceria com a Universidad Central de Chile e Universidad Carlos III de Madrid. Os artigos científicos podem ser inscritos até o dia 29 de março 2018 nos seguintes Grupos de Trabalho: -GT 1: Urbanismo e Meio Ambiente; -GT 2: Fraudes Imobiliárias e Tutela Jurídica; -GT 3: Regularização da Propriedade: aspectos técnicos e jurídicos; -GT 4: Direito social à moradia: mecanismo de concretização da dignidade humana.

Maiores informações através do link de acesso ao evento.

CONTATO

PROGRAMA DE MESTRADO EM DIREITO DO CENTRO UNISAL
SÃO PAULO – U.E.Lorena
E-mail: [email protected]