04/04/2019

quinta-feira

Postado as 13:25

< Voltar

Convocatória para Submissão de Artigos Científicos – Revista da AJURIS

O Conselho Diretivo da Revista da AJURIS – Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul, convoca pesquisadores, consultores, docentes, discentes e estudantes de mestrado e doutorado em Direito, bem como profissionais das carreiras jurídicas, para a apresentação de artigos científicos de interesse acadêmico com o objetivo de compor sua publicação.

A Revista da AJURIS ocupa um lugar de destaque no âmbito das publicações jurídicas tradicionais brasileiras, comprometida com a qualidade dos textos e com sua atualidade e relevância. Recebemos artigos continuamente e sua periodicidade é semestral (duas edições por ano).

Importa destacar que serão publicados apenas artigos inéditos (como tal considerados artigos não publicados em qualquer meio, físico ou eletrônico, no Brasil), de acordo com declaração do respectivo autor, selecionados no âmbito da área de concentração temática “Democracia, Judiciário e Sociedade” e das respectivas linhas de pesquisa. Inclui-se na vedação, a divulgação no SSRN (Social Sciente Research Network), que é uma plataforma de disseminação de pesquisas acadêmicas nas ciências sociais e humanas.

Os artigos selecionados, mediante análise de pareceristas especialmente convidados, serão publicados na Revista da AJURIS Eletrônica, ISSN 2358-2480, Qualis B1.

Os artigos deverão ser submetidos em formato Documento do Word (.DOC ou .DOCX).


Envio de artigos e documentação:

Solicite seu Cadastramento no sistema ([email protected]) para enviar acompanhar a avaliação da sua submissão. Abaixo instruções de acesso e informações importantes sobre as submissões à Revista da AJURIS. É muito importante que sejam seguidas todas as normas editoriais, a formatação padrão e a (des)identificação do artigo, pois contam pontos na hora da avaliação.

O artigo deverá ser submetido diretamente no sistema, disponível AQUI.

Muito importante consultar as informações sobre envio e formatação do texto, bem como outros dados de relevo, que estão disponíveis AQUI.

FORMATAÇÃO – CLIQUE AQUI
INFORMAÇÕES – CLIQUE AQUI
LINHA EDITORIAL – CLIQUE AQUI
NORMAS EDITORIAIS – CLIQUE AQUI