06/08/2019

terça-feira

Postado as 16:29

< Voltar

Chile será o anfitrião do XI Encontro Internacional do CONPEDI em 2020

Buscando ampliar os parceiros internacionais, além dos espaços de integração e intercâmbio acadêmico com as principais universidades do mundo, o CONPEDI desembarcou nesta semana em Santiago do Chile.

A visita, com a presença do presidente do CONPEDI, professor Orides Mezzaroba, e do diretor da entidade, professor Jerônimo Siqueira Tybusch, teve por objetivo iniciar os preparativos que resultarão no XI Encontro Internacional a ser realizado no próximo ano.

Na ocasião, os dirigentes do CONPEDI firmaram parceria com a Universidad de Chile (UC) e Universidad de Santiago de Chile (USACH), duas das maiores e prestigiadas universidades públicas do país. Na presença de dirigentes das respectivas universidades, ressaltou-se o esforço de agregar outras instituições de ensino chilenas e brasileiras no sentido de fortalecer a realização desse importante evento, que está programado para os dias 08 a 10 de outubro de 2020, em Santiago do Chile.

Para saber em primeira mão das novidades e agenda de eventos do CONPEDI, acompanhe sempre nossas plataformas sociais de comunicação.